Lista de itens

Posted by Ajcsmart On sábado, 15 de outubro de 2011 0 Comentários


O que são itens?

objets

Quando você é o guia (ou xamã), você tem alguns objetos que permitem que você possa ajudar seus amigos. Esses objetos são variados, e podem permitir que você construa coisas originais quando você combiná-los com os outros itens. É a sua vez de descobrir e mostrar criatividade ao usá-los. 

Aqui, você pode ver todos os objetos. Eles estão localizados em uma lista, no canto inferior direito da tela quando você é o xamã. No entanto, esta lista não é sempre completa: Alguns objetos podem não estar disponíveis em alguns mapas e isso pode tornar o trabalho do xamã mais difícil. Para mais detalhes, consulte Como um xamã, ou as Regras.

Nota: O uso dos itens estão ligados a vários atalhos no teclado. É muito útil conhecê-los e usá-los, para uma melhor eficiência quando você for o xamã. Você pode encontrá-los nessa página.




Itens diversos

8
Um item muito especial que o xamã sempre tem: o espírito. Ele pode ajudá-lo a empurrar os ratos e os objetos ao seu redor. No entanto, ele também pode empurrar a si mesmo se você estiver muito próximo dele. Você pode usá-lo para saltar mais alto, ou para ajudar os ratos saltar para plataformas mais altas. Você também pode usá-lo para afastar os objetos (ou ratos) no caminho.

1
A seta não tem efeito sobre o jogo, ela só permite que o xamã especifique um local para os ratos.

8
A bola ... é uma bola. Em alguns mapas, ela explode depois de alguns segundos. Você pode usá-lo para irritar (ou para divertir), seus ratos.

8
O balão do Transformice é então inflado com hélio: Ele flutua e levanta os objetos que encontra. No entanto, ele não levanta os ratos, pois é impossível subir mais.

8
A runa é uma força mágica que é lenta mas move na direção em que foi invocada. Seu movimento é perpétuo, por isso ela empurra qualquer coisa que ela encontra. No entanto, ela se inclina, de acordo com a mudança de posição de direção. Como ela é um objeto transparente, não entra em contato com os ratos.

Portais

88Esses objetos são os portais. Eles não estão disponíveis em todos os mapas. O azul é usado como uma "entrada", e laranja, como uma "saída" (porém estes nomes são estúpidos, porque ambos os portais têm exatamente a mesma função, e têm como única diferença a sua cor). Você pode colocá-los onde quiser, em um perímetro próximo (como os outros objetos), e você pode colocar azul ou laranja em primeiro, que não muda nada. Quando um rato entra em um portal, ele surge no outro. Assim, você pode "teleportar-se" de um lugar a outro, se o xamã colocar os dois portais.Esse item pode ser obtido em todas as fases,atraves de um hack do site !

Pregos e motores

Pregos e os motores não aparecem na lista de itens, mas eles são muito importantes e úteis.
1
Pressionando B, você coloca um prego vermelho : É a única articulação que liga objectos com fundo da tela. Só pode ser colocado em tábuas.
1
Pressionando C, você coloca um prego amarelo : Ele prende os itens uns aos outros. Você tem que pressionar diversas vezes o C para escolher o lugar do prego.
1
Pressionando V, você coloca um prego azul ou verde : É como o amarelo, mas é solto. Você tem que pressionar diversas vezes o V para escolher o lugar do prego.
0
Pressionando N, você coloca um motor : É um prego azul, como V, mas é motorizado, então ele gira em volta dele mesmo. Você tem que pressionar diversas vezes o N para escolher o lugar do prego.



Tábuas

65
As tábuas são muito úteis para fazer pontes e levantar os ratos. Há uma pequena e uma grande.

7
O trampolim não está disponível em todos os mapas, mas é muito útil (e às vezes até engraçado). Isso faz você pular, mais alto a cada salto. Tenha cuidado para não voar para longe do mapa.

Caixas

23
As caixas são usadas principalmente para a construção, e para assegurar os elementos no mapa. Às vezes elas são utilizadas para levantar os ratos. Há uma pequena e uma grande, com diferentes pesos.
4
Bigornas são como as caixas, mas muito mais pesado. (Ela substituiu uma caixa pesada.) Você pode usá-lo para se proteger dos elementos no mapa, ou para pesar uma tábua. Elas também são usadas para bloquear os outros objetos.

Bombas (cn)

9999
Uma bola de canhão. A seta dentro dela indica a direção na qual será projetada. A direção não muda, mesmo se você girá-la. Elas são animadas por uma força única e poderosa. Elas podem destruir construções ou empurrar os ratos em algum buraco. Nota: Algumas balas não estão disponíveis em todos os mapas.

Elementos dos mapas

9
Bombas aparecem aleatoriamente em alguns mapas. Elas explodem ao tocar um objeto ou um rato, e empurra para fora do mapa. Tenha cuidado ...
9
Alguns mapas têm uma plataforma verde ... É porque elas têm uma inclinação. Plataformas de madeira são sempre planas.
9
Alguns mapas têm uma plataforma de madeira
9
Essas coisas são muito agressivas, e te empurram para longe se tocá-las.
9
Essas plataformas são como blocos de gelo. Você desliza quando você está sobre elas. Tenha muito cuidado, e ande devagar. Você pode movê-las se estiverem de pé em plataformas normais, mas você não pode WJ nelas.
9
Estas plataformas parecem lamacentos e dificultam muito o avanço. Portanto, é mais fácil saltar para a frente a cada passo. Quando você está transportando queijo, você mal consegue avançar. Fazer o WJ contra essa superfície é muito mais simples, porque você se fixar com facilidade.

9
Essas plataformas são parecidas com o trampolim ! Divirta-se. :p

Tirado de : Transformice hack Brasil

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Sem flood e spam.
- Sem postar conteúdo hack e muito menos conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Será apagado sem aviso prévio).
- Evite usar palavrões nos comentários.