Entrevista com OkayHelper

Posted by Ajcsmart On sábado, 21 de janeiro de 2012 0 Comentários

De onde veio esse nick?
[Okayhelper] Primeiro pensei em um meme, ai me veio 'Derp', fui tentar mas já tinha. Ai eu lembrei do 'Okay' e coloquei-o :3

Como descobriu o transformice?
[Okayhelper] Fui na casa do meu amigo e ele estava jogando, foi aí que me interessei e pedi o site pra ele.

Você gosta do desempenho da moderação ultimamente?
[Okayhelper] Preferia como era antes, na época do Modbrazucas.
[Okayhelper] Mas não está nada mal.

Cite um jogador que você admire.
[Okayhelper] Artkiller, ele foi o mito do transformice.
[Okayhelper] Foi e sempre será

Uma Sala ?
[Okayhelper] Cafofo da tribo

Um mapa ?
[Okayhelper] Mapa 10

Como você descreve sua vida?
[Okayhelper] Como todas as outras, com seus altos e baixos.

Gostou da entrevista ?
[Okayhelper] Sim :3

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Sem flood e spam.
- Sem postar conteúdo hack e muito menos conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Será apagado sem aviso prévio).
- Evite usar palavrões nos comentários.