Novo adminstrador no jogo :D

Posted by Kimmymice On quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 0 Comentários
Olá ratolos! Que vocês já sabem, sou a nova postadora. ( demorei um pouco para postar porque eu fiquei sem ideias)
Um novo adminstrador acaba de chegar no Transformice e irá trabalhar com Slydoline :3

Tradução copiada do fórum Transformice oficial...

Bom dia / Boa tarte / Boa noite / Bom o-que-você-quiser / Boa hora de TFM


Permitam que me apresente. Eu sou Loukno, 22 anos (quase 23 \o/), francesa.


Eu sou um novo membro da equipe Transformice, e estou começando hoje um estágio de 6 meses. 
Eu trabalharei com a Sydoline nos assuntos relativos à comunidade, e estarei encarregada de assuntos sobre comunicação/marketing.


Eu ainda sou nova no jogo, mas treinarei muito duro (Essa é um promessa!).


Caso precisem de mim, vocês podem entrar em contato comigo por PM no fórum ou ou no jogo quando eu estiver online.
Vejos vocês no jogo logo ;)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso queiram ver a versão em inglês, vejam em http://forums.transformice.com/showthread.php?t=58504
Isso é tudo... :3
~Kimmymice~

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Sem flood e spam.
- Sem postar conteúdo hack e muito menos conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Será apagado sem aviso prévio).
- Evite usar palavrões nos comentários.