Pleguinmeine - Adeus Transformice!

Posted by Pleguinmeine On sábado, 24 de março de 2012 3 Comentários
Olá pessoal que acessa o Mundo Transformice.

Eu me chamo Pleguinmeine, e jogo esse jogo há um pouco mais que 1 ano e meio. Mas hoje decidi parar de vez, então escreverei uma carta de despedida.

Bom, ultimamente, nesses últimos 2 meses, não estou conseguindo jogar mais. O lag é imenso, o número de Shamans dando e tirando first é mais imenso ainda, e o número de crianças xingando e brigando sem motivo é ainda mais imenso.

Então, ontem, eu decidi doar a minha conta para uma amiga que eu conhecia há uns 3 meses e confiava.

Depositei toda a minha confiança nela, e ela ao entrar na conta simplesmente achou que a conta seria dela, e deletou TODOS os amigos da lista (Cerca de 80).

Eu entrei e mudei a senha, a minha amiga se defendeu achando que podia deletar os amigos. Eu briguei com ela, e então tentei adicionar os melhores amigos, que eu lembrava o nome.

Consegui adicionar alguns poucos (Cerca de 20), que estavam online na hora, então fui dormir.

No dia seguinte loguei, rodei todo tipo de anti-vírus inexistente, loguei super inspirado, pensando assim "Não importa, vou jogar com lag ou sem lag, tenho objetivos para esse jogo e quero completá-los."

Entrei, e a primeira vez que eu ia entrar na toca, eu entrei  em primeiro um pouco mais de 4 dedos antes que o segundo lugar, e apareci misteriosamente em 4º lugar.

Depois desse momento, fiquei extremamente aborrecido, achei que os anti-vírus melhorariam o lag, o que não aconteceu. Então decidi pegar todos os amigos online e pedir um meio de contato (MSN, Skype, Facebook), para depois eu deletar todos e vender a minha conta, ou doar para um terceiro.

Ainda estou deletando os amigos, uma vez que não consegui conversar com todos da lista. Assim que eu deletar todos, ou eu doarei a conta ou venderei.

Se você quiser falar comigo, eu ainda estarei utilizando meu MSN, que é Leandroafm21@hotmail.com, mas por favor, não venham pedir a minha conta.

Adeus.




3 Comentários:

Ajcsmart disse...

Até mais, Que Deus te Abençoe.
Muito obrigado pela sua dedicação pelo nosso blog.

Stheblindd disse...

Puxa Plenguin!
Espero que você volte a jogar.
Mas eu entendo você ja tentei para de joga mais não consigui!
Sentirei falta de você.
Seu F, Sthelindd. D;

Gatoeratoooo disse...

Sentiremos sua falta.
Pera aí!
Você não morreu, mais sentiremos sua falta.
Esperou que você, volte a jogar.










VAI TER VAGA DE POST ENTÃO ?

Postar um comentário

Regras:
- Sem flood e spam.
- Sem postar conteúdo hack e muito menos conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Será apagado sem aviso prévio).
- Evite usar palavrões nos comentários.