Lembretes de segurança !

Posted by Ajcsmart On terça-feira, 17 de abril de 2012 0 Comentários




Qualquer método de obtenção de itens no jogo, queijo ou fraises fora do jogo é ilegal.Estas fontes ilegais muitas vezes exigem que os jogadores a dar o seu nome de usuário, senha e e-mails, e criar um enorme risco de segurança.Após a descoberta de qualquer jogador promovendo ou utilizando esses site ilegal, vamos tomar medidas sérias. Atelier 801 e Transformice são de forma alguma afiliado com esses sites e não apoiá-los. Por favor relate quaisquer jogadores publicidade ou usar um site de phishing. Ficaremos muito agradecidos.



O que é um site de phishing?


Estes sites são muitas vezes uma imitação do verdadeiro site e são controlados por uma pessoa mal intencionada. Se o usuário inserir qualquer informação pessoal, eles serão transmitidos diretamente para o scammer.


Como reconhecer um site de phishing?


Verifique endereço do site. Qualquer site fora transformice.com não é oficial.Esses sites costumam ter URLs reconhecível. 90% deles são hospedados por sites gratuitos, e URLs assim: "queijo-free-transformice-lol.free-website.com". Design é uma cópia mal / paste de desenhos originais, e, mais importante, todos eles tentam obter a sua conta, senha da conta, e-mail adress, e-mail senha. Nenhuma dessas informações são convidados da equipe Transformice oficial: Se alguém lhe perguntar qualquer daqueles, como oficial como ele soa, ele é sem dúvida um scammer.


Como faço para proteger minha conta contra os ladrões?


Senha forte. O uso de senhas fortes e usando uma senha exclusiva para Transformice reduzir o risco global de uma violação de segurança.Endereço de email. Você pode vincular um endereço de e-mail para sua conta. Para vincular um endereço de e-mail para sua conta, escolha "alterar minha senha» no menu do jogo. (Ao ligar um endereço de e-mail à sua conta, você vai ganhar 40 queijo e um acessório exclusivo.)Nunca forneça sua senha. Moderadores e administradores nunca irá pedir sua senha.Se alguém lhe perguntar, eles estão tentando roubar sua conta.Minha conta foi roubada, o que devo fazer?
Eu ainda tenho acesso a minha conta e eu liguei de um endereço de e-mail para minha conta. Você pode alterar a sua senha por si mesmo através do menu do jogo ou através da página de login.Eu não tenho acesso à minha conta mais e eu ligado de um endereço de e-mail para minha conta. Você pode alterar a sua senha por si mesmo através da página de login.Eu não tenho acesso à minha conta mais e eu não vincular um e-mail para a minha conta ou esqueceu. Você não pode alterar a senha sozinho. Envie-nos um e-mail através do formulário de contato e selecionar "Password". Dê-nos a informação, tanto quanto possível, como seu apelido, seu e-mail, como você foi roubado, e / ou quando você jogou pela última vez. Compartilhar como provas que puder sobre a sua identidade (imagens, vídeos, quando você alterou sua senha pela última vez etc ...).

Espero ter-lhe ajudado.
 Créditos: Sydoline

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Sem flood e spam.
- Sem postar conteúdo hack e muito menos conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Será apagado sem aviso prévio).
- Evite usar palavrões nos comentários.