Novo administrador?

Posted by Luiz Henrique On sexta-feira, 18 de maio de 2012 0 Comentários



"Olá a todos!
Avatar de Azrou

Como Sydoline disse, Vou entrar para o Atelier 801 hoje!


Eu conheço Melibellule e Tigrounette desde muito tempo, e observado o crescimento de Transformice desde o início com muita atenção. Eu sou um desenvolvedor, e eu estou trabalhando para  desenvolver mais jogos e manter os servidores. Eu vou cuidar do lado do servidor do Desenvolvimento, como os programas instalados nos servidores de jogos os jogadores ligam quando querem jogar. Enquanto Tigrounette vai cuidar do Transformice, a fim de manter a melhorá-lo e adicionar conteúdo, Eu vou focar a desenvolver o segundo jogo. Neste jogo, algumas equipes de jogadores vão lutar para ganhar PowerShip sobre os territórios e forteresses. Queremos proporcionar aos campos de batalha enormes, com milhares de jogadores ao mesmo tempo. Você terá que lutar contra outros jogadores, mas também construir ou reparar alguns edifícios ou armas de cerco. Vamos começar a trabalhar! Espero que você aprecie este jogo."


Resumindo, temos um novo administrador que cuidará do jogo! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Sem flood e spam.
- Sem postar conteúdo hack e muito menos conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Será apagado sem aviso prévio).
- Evite usar palavrões nos comentários.