Comprei fraises e não recebi! Oque fazer?

Posted by Stheblindd On sexta-feira, 6 de julho de 2012 5 Comentários
Quero ajudar nas duas perguntas mais frequentes após comprar os fraises.

P: Eu acabei de comprar morangos pelo celular.
R: Espere algumas horas (normalmente 1-2 minutos) sem fechar o jogo e a janela escrito "Pagamento em processo", assim aparecerá uma janela confirmando a compra, se isso não acontecer e seus creditor forem descontados entre em contato com os administradores aqui.

P: Eu comprei morangos pelo cartão de credito.
R: Atualmente a compra pelo cartão de credito não está acontecendo corretamente para os jogadores (exceto para os Turcos e Russos), mas se o dinheiro for descontado de seu cartão, tambem entre em contato com os administradores aqui.


Espero ter ajudado as vítimas da ZONG. :D

5 Comentários:

Unknown disse...

eu quero meus morangos eu comprei ontem e não recebi mais foi cobrado os meus créditos já enviei a mensagem para aquele site mais vc pode me informar quanto tempo vai durar para eles ver.

Ajcsmart disse...

Você desejou as janelas abertas da compra ?

Unknown disse...

Não seii

Anônimo disse...

Eu comprei com o cartao mas nao recebi morango nenhum

Anônimo disse...

Comprei 142 morangos e só ressebi 2 morangos quero meus morangos!!!!!!!!

Postar um comentário

Regras:
- Sem flood e spam.
- Sem postar conteúdo hack e muito menos conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Será apagado sem aviso prévio).
- Evite usar palavrões nos comentários.