Palavras dos desenvolvedores #3 – Irmão do Transformice

Posted by Ajcsmart On sexta-feira, 20 de julho de 2012 5 Comentários
Diz Sydoline no Fórum Oficial do Transformice que o novo jogo produzido pela equipe do Transformice será lançado em Meses !
Você deve estar ansioso para jogar né ? Então leia a postagem feita pela Sydoline no Site do Transformice:
Nós temos falado pouco sobre o irmão do Transformice por um tempo e agora nós integramos Azrou na equipe para trabalhar nele. Para quem não leu o Paroles de Dev' anterior, aqui está um rápido resumo do que é: neste jogo, três equipes de jogadores vão lutar para ganhar PowerShip sobre os territórios e uma fortaleza. Queremos proporcionar aos campos de batalha enormes com milhares de jogadores ao mesmo tempo.

Como vai funcionar? Uma equipe terá que proteger uma fortaleza. O jogo terminará quando uma das duas outras equipes capturá-lo! O mapa será um mapa muito grande para circular 10.000 jogadores onde serão capazes de lutar contra as duas outras equipes!

Importante notar também, que o seu ID Transformice pode ser usado neste segundo jogo! Você será capaz de manter sua lista de amigos e sua tribo!

Nós não sabemos como nomear esse jogo por agora, então se você tem alguma idéia sinta-se livre para compartilhá-lo nos fóruns! Não podemos prometer que escolher um de sua idéia, mas posso prometer para ler todos eles!

O jogo não vai estar on-line antes de alguns meses, isso aqui é uma prévia feita por Melibellule de como ele pode ficar!

5 Comentários:

Anônimo disse...

vai ser muito show esse novo jogo

Anônimo disse...

tmb acho

Anônimo disse...

achei bem lgl

Ajcsmart disse...

Eu achei legal.

Anônimo disse...

paresse bem legal ms eu quero o jogar o traformods e n conssigo

Postar um comentário

Regras:
- Sem flood e spam.
- Sem postar conteúdo hack e muito menos conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Será apagado sem aviso prévio).
- Evite usar palavrões nos comentários.