Salas especiais

Posted by Semrank On segunda-feira, 9 de julho de 2012 2 Comentários


Survivor
A sala survivor é uma sala que tem como objetivo para o shaman matar todos os ratos, e cabe aos ratos não ser morto. O rato que tiver melhor desempenho na rodada, na próxima será o shaman que começará tudo novamente.
Baffbot
Uma sala quase normal, porém contém mapas "especiais", mapas modificados pelo criador da sala (Baffler) com Balões, Conjurações, Bolas de Canhões, Portais, Spirit, etc..
Pictionary
O shaman vai desenhar uma palavra aleatória que o bot disser e os outros jogadores terão que adivinhar o que ele está desenhando.
O Jogador que acertar o desenho vira shaman na próxima rodada e recebe outra palavra para ele desenhar.
Shaman
A sala shaman é uma sala onde o shaman é indispensável, ou seja, não haverá mapas onde os ratos conseguirão pegar o queijo e ir para a toca, sem a ajuda do shaman. Para jogar nesta sala, basta colocar /sala shaman e apertar enter, no chat.
Um outro objetivo da sala é pegar ranks de melhores shamans, lá é proibido trollar e se matar (quase o mesmo). Haverá uma punição para quem desrespeitar estas regras. Consiste em banimento. E conforme você for melhorando, poderá escolher o nível de sua dificuldade.
Bootcamp
Tente terminar a sério, mapas difíceis que exigem que você combinem a Quinada, o Wall Jump, a Supa, e outras técnicas interessantes.
Vanilla
Jogar nos mapas oficiais apenas, assim como muito poucos mapas feitos pelos players que foram adicionados ao ciclo mapa oficial.
Perm
É uma sala normal, somente uma coisa, você podera escolher mapas ja permanentes com o comando com o bot que esta na sala com você.
/c Birdbot(Número) !Play @(Código)
Racing
Competir com outros players somente em mapas de velocidade criado pelos próprios jogadores tendo o objetivo de chegar em primeiro.
Racecamp
Essa sala tem um desafio: passar um mapa bootcamp em 2 minutos, sem morrer nenhuma vez (É um estilo de racing + bootcamp).
Sala somente no Servidor EN.
Deux
A sala Deux é uma sala normal que o Shaman somente construira com as flechas deles normalmente.
-Facez




Aviso: Algumas "salas especiais" ( minigames )  foram removidas do jogo, então os removi da postagem.

2 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Sem flood e spam.
- Sem postar conteúdo hack e muito menos conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Será apagado sem aviso prévio).
- Evite usar palavrões nos comentários.