Palavras dos Administradores #3 (Japan Expo Edition)

Posted by Ajcsmart On segunda-feira, 2 de julho de 2012 1 Comentários

A Japan Expo é a maior convenção europeia sobre cultura popular japonesa, sendo sediada em Paris, na França. Desde mangás até video-games, de artes marciais até J-music, é a cultura popular japonesa em todo seu conjunto que será retratada nesse festival.

Datas: 05/07/12 a 08/07/12
Local: Parc des expositions Villepinte PARIS/FRANÇA
Abertura: Das 10:00 até as 19:00
Entrada: Quinta 9 euros; Sexta 12 euros; Sábado 17 euros; Domingo 14 euros.

E você pode comprar entradas para os 4 dias por 40 euros, porém, só na pré-venda
mais informações: http://www.japan-expo.com/en

Durante esses quatro dias, teremos muitas atividades no nosso stand!
Estarão 5 administradores e uma área para discussão. Take a pouf (?) e se aproxime da gente para conversar ou perguntar qualquer dúvida da sua cabeça! Nós prometemos que não vamos te morder! Você também poderá jogar transformice graças aos 4 computadores que estarão esperando por você! E mesmo se você for um artista ou não, haverá uma parede para graffiti. Impressione-nos e poderemos apresentar seus desenhos na nossa página principal! E finalmente, você poderá se vestir como um rato com incríveis orelhas de rato!

E por último, mas não menos importante, vamos trabalhar com dois concursos. Você é um jogador pr0? Sabe tudo com relação ao jogo? Então faça parte do nosso Quizz! Haverá um sorteio entre os que acerteram 100% das perguntas para ganhar pêmios incríveis . Gosta de desenhar? Gostaria de nos mostrar suas habilidades? Então faça parte do concurso de desenho. Talvez você seja o escolhido para ganha um incrível prêmio.

Digo também que Melibellule e Loukno estavam preparando brindes fantásticos para esse evento. Então vejamos o que ja foi feito:



1 Comentários:

Anônimo disse...

bem lgl esse evento.

Postar um comentário

Regras:
- Sem flood e spam.
- Sem postar conteúdo hack e muito menos conteúdos inadequados para menores de 18 anos (Será apagado sem aviso prévio).
- Evite usar palavrões nos comentários.